Tive meu celular roubado

Meu celular foi roubado e mesmo com senha, conseguiram acessar o aparelho, dados, contas, tentaram fazer compras, etc. Fiz BO, informei o IMEI a operadora que fez bloqueio mas não conseguimos rastrear. Agora pergunto como faço para impedir de continuar acessando apps que ja tinham senha gravada. Ex. fiz a troca da senha do face mas ainda hoje acessaram usando meu perfil. Como procedo para impedir que continuem a usar o aparelho com os dados que lá estavam salvos? Não queria perder a agenda e fotos que tenho no icloud.

Já alterei a senha do ID Apple mas não sei se isso é suficiente. Se eu optar por excluir o dispositivo, vou perder estes arquivos?

Agradeço a ajuda pois já não sei mais o que fazer.

Publicado em 8/01/2021 11:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2021 12:17

Siga as instruções deste artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Troque as senhas de todos os seus acessos e apps, ABSOLUTAMENTE TODOS. Não esqueça do seu e-mail de recuperação de dados.

NÃO REMOVA ELE DO SEU ICLOUD!!!! Se fizer isto o aparelho será liberado para ser apagado sem sua interferência.

A partir do momento que você as alterar e realizar o bloqueio do aparelho no iCloud, se ele se conectar à internet com seu Apple ID ele será bloqueado

Uma vez que trocou a senha do seu Apple ID, as alterações realizadas no aparelho não serão sincronizadas com o iCloud, portanto você não perderá seus dados.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2021 12:17 em resposta a jefferson1803

Siga as instruções deste artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Troque as senhas de todos os seus acessos e apps, ABSOLUTAMENTE TODOS. Não esqueça do seu e-mail de recuperação de dados.

NÃO REMOVA ELE DO SEU ICLOUD!!!! Se fizer isto o aparelho será liberado para ser apagado sem sua interferência.

A partir do momento que você as alterar e realizar o bloqueio do aparelho no iCloud, se ele se conectar à internet com seu Apple ID ele será bloqueado

Uma vez que trocou a senha do seu Apple ID, as alterações realizadas no aparelho não serão sincronizadas com o iCloud, portanto você não perderá seus dados.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tive meu celular roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.