Registro de ligações em dois telefones do Iphone

Pessoal, toda vez que faço ou recebo uma ligação num IPhone (trabalho), aparece no meu outro IPhone (particular). Como cancelar esse processo? Ressalto que em ajustes> telefone> outros dispositivos - está desativado nós dois aparelhos.

obrigado

iPhone 8, iOS 14

Publicado em 8/01/2021 14:06

Responder
6 respostas

8/01/2021 15:46 em resposta a elbert2021

Para confirmar, você se refere à "aparece no outro iPhone" como aparece na lista de ligações ou o aparelho toca?

Se fala de aparecer na lista, é porque mesmo você tendo desligado a opção de outros dispositivos, os dados de utilização dos aparelhos vão sendo sincronizados com o iCloud e ficando disponíveis em todos os aparelhos logados com a conta.

Por exemplo, se você abrir o FaceTime no no Mac verá que a lista de ligações é exatamente as mesmas que estão em seus iPhones.

Se fala de ele tocar, quando o recurso Outros dispositivos estiver desligado, isto só aconteceria caso te ligassem pelo FaceTime. Neste caso teria que desligar o FaceTime am Ajutes > FaceTime e desativar ele, mas terminaria que não receberia mais nenhuma ligação FaceTime neste aparelho mesmo em outro momento.

Se desativar o recurso Outro dispositivos for o que não está funcionando e os dois telefones estão tocando, precisaremos investigar outros pontos que possamos configurar ou redefinir.

9/01/2021 10:46 em resposta a elbert2021

Não sei te dizer com certeza, mas creio que não por se tratar de uma função simples do ecossistema em si de mostrar ao usuário a mesma informação em todos os seus dispositivos, que é mais desejada do que o fato de não mostrar, penso eu.

Se eu encontrar informação de que é possível modificar este comportamento eu posto aqui.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Registro de ligações em dois telefones do Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.