Problema de reinstalação do iOS high sierra

Olá gente, alguém pode me ajudar, ganhei um imac 21,5 inch meu irmão enviou para mim e eu fui formatar w não fiz o pen Drive de bot reinstalar iOS high Sierra... Agora somente liga e nao reinstala pois apaguei tudo! Alguém pode me ajudar?

Publicado em 8/01/2021 15:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2021 16:04

Qual o modelo do Mac? Veja na parte de trás dele o número do modelo, algo como AXXXX, com esse número conseguiremos identificar as informações mais aproximadas.

Enfim, se possível, conecte o Mac à rede por cabo para evitar problemas durante o download da instalação.

Em seguida siga este procedimento Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple

Para a melhor experiência, apague o disco antes de continuar a instalação. Para isto, ao carregar o Recovery Mode, antes de seguir a instalação, abra o Disk Utility e apague todos as partições e volumes do disco Como apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple

Veja também o manual completo do DU para bem entender o seu funcionamento Sobre o Utilitário de Disco do Mac - Suporte da Apple

Uma vez formatado o disco, feche o DU e continue a instalação do macOS.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2021 16:04 em resposta a maxx777

Qual o modelo do Mac? Veja na parte de trás dele o número do modelo, algo como AXXXX, com esse número conseguiremos identificar as informações mais aproximadas.

Enfim, se possível, conecte o Mac à rede por cabo para evitar problemas durante o download da instalação.

Em seguida siga este procedimento Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple

Para a melhor experiência, apague o disco antes de continuar a instalação. Para isto, ao carregar o Recovery Mode, antes de seguir a instalação, abra o Disk Utility e apague todos as partições e volumes do disco Como apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple

Veja também o manual completo do DU para bem entender o seu funcionamento Sobre o Utilitário de Disco do Mac - Suporte da Apple

Uma vez formatado o disco, feche o DU e continue a instalação do macOS.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema de reinstalação do iOS high sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.