Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema de reinstalação do iOS high sierra

Olá gente, alguém pode me ajudar, ganhei um imac 21,5 inch meu irmão enviou para mim e eu fui formatar w não fiz o pen Drive de bot reinstalar iOS high Sierra... Agora somente liga e nao reinstala pois apaguei tudo! Alguém pode me ajudar?

Publicado em 8/01/2021 20:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/01/2021 21:04

Qual o modelo do Mac? Veja na parte de trás dele o número do modelo, algo como AXXXX, com esse número conseguiremos identificar as informações mais aproximadas.


Enfim, se possível, conecte o Mac à rede por cabo para evitar problemas durante o download da instalação.


Em seguida siga este procedimento Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple


Para a melhor experiência, apague o disco antes de continuar a instalação. Para isto, ao carregar o Recovery Mode, antes de seguir a instalação, abra o Disk Utility e apague todos as partições e volumes do disco Como apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple

Veja também o manual completo do DU para bem entender o seu funcionamento Sobre o Utilitário de Disco do Mac - Suporte da Apple


Uma vez formatado o disco, feche o DU e continue a instalação do macOS.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/01/2021 21:04 em resposta a maxx777

Qual o modelo do Mac? Veja na parte de trás dele o número do modelo, algo como AXXXX, com esse número conseguiremos identificar as informações mais aproximadas.


Enfim, se possível, conecte o Mac à rede por cabo para evitar problemas durante o download da instalação.


Em seguida siga este procedimento Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple


Para a melhor experiência, apague o disco antes de continuar a instalação. Para isto, ao carregar o Recovery Mode, antes de seguir a instalação, abra o Disk Utility e apague todos as partições e volumes do disco Como apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple

Veja também o manual completo do DU para bem entender o seu funcionamento Sobre o Utilitário de Disco do Mac - Suporte da Apple


Uma vez formatado o disco, feche o DU e continue a instalação do macOS.

Problema de reinstalação do iOS high sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.