WhatsApp não está postando status no iPhone

Não estou conseguindo postar status no WhatsApp, quando subo a foto aparece o erro “ não foi possível enviar”, já atualizei para 14.3 e não adiantou 😿

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/01/2021 16:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/01/2021 05:55

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz o mesmo procedimento é nada.

consegui postar quando coloquei a opção contatos selecionados pra ver os status selecionei uns 30 contatos e o status foi, aí perdi um maior tempo e marquei todos os contatos aí o problema retornou à tona. Acredito que deve ser algum conflito com algum app

36 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/01/2021 05:55 em resposta a ErikaRibeiroFerro

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz o mesmo procedimento é nada.

consegui postar quando coloquei a opção contatos selecionados pra ver os status selecionei uns 30 contatos e o status foi, aí perdi um maior tempo e marquei todos os contatos aí o problema retornou à tona. Acredito que deve ser algum conflito com algum app

13/01/2021 11:38 em resposta a josimar290

Muito bom cara, parabéns!

Entrei fuçando aqui e tbm consegui, no caso eu uso a conta do Yahoo, aí desativei os contatos do Yahoo e postei um status e funcionou.

esta havendo algum conflito de contatos por deixar o iCloud e a conta do Yahoo.

Vou postar fotos de onde desativei para ficar melhor para ajudar outras pessoas

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

13/01/2021 11:37 em resposta a ViniSantos310

Muito bom cara, parabéns!

Entrei fuçando aqui e tbm consegui, no caso eu uso a conta do Yahoo, aí desativei os contatos do Yahoo e postei um status e funcionou.

esta havendo algum conflito de contatos por deixar o iCloud e a conta do Yahoo.

Vou postar fotos de onde desativei para ficar melhor para ajudar outras pessoas

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

9/01/2021 19:04 em resposta a josimar290

nao vai adiantar e algo com o zap msm...

eles me responderam:

##- WhatsApp Support -##

Olá, 

Agradecemos por entrar em contato conosco! 

A qualidade da sua experiência é importante para nós, e estamos trabalhando para corrigir esse problema em uma atualização futura. 

Para evitar problemas, certifique-se de que você está usando a versão mais recente do WhatsApp. Você pode baixar a versão mais recente aqui

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas. 

Ficaremos felizes em ajudar! 

Arthur 

Equipe de Suporte do WhatsApp 

Dê uma olhada em nosso

9/01/2021 18:22 em resposta a ErikaRibeiroFerro

eu acho que o whatsaap esta dando incompatibilidade com outro app, eu formatei o iphone 11 2x, o primeiro app a ser instalado é o whatsaap ai funciona perfeito, depois que vou instalando os app, bugou novamente

agora estou efetuando outra formatação, e instalando um a um app e verificando qual app de incompatibilidade, meu chute é o app do facebook

vamos que vamos

9/01/2021 19:04 em resposta a ErikaRibeiroFerro

O suporte do WhatsApp me respondeu:

##- WhatsApp Support -##

Olá, 

Agradecemos por entrar em contato conosco! 

A qualidade da sua experiência é importante para nós, e estamos trabalhando para corrigir esse problema em uma atualização futura. 

Para evitar problemas, certifique-se de que você está usando a versão mais recente do WhatsApp. Você pode baixar a versão mais recente aqui

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas. 

Ficaremos felizes em ajudar! 

Arthur 

Equipe de Suporte do WhatsApp 

Dê uma olhada em nosso

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp não está postando status no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.