WhatsApp não está postando status no iPhone
Não estou conseguindo postar status no WhatsApp, quando subo a foto aparece o erro “ não foi possível enviar”, já atualizei para 14.3 e não adiantou 😿
[Título alterado pelo Moderador]
Não estou conseguindo postar status no WhatsApp, quando subo a foto aparece o erro “ não foi possível enviar”, já atualizei para 14.3 e não adiantou 😿
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz o mesmo procedimento é nada.
consegui postar quando coloquei a opção contatos selecionados pra ver os status selecionei uns 30 contatos e o status foi, aí perdi um maior tempo e marquei todos os contatos aí o problema retornou à tona. Acredito que deve ser algum conflito com algum app
Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz o mesmo procedimento é nada.
consegui postar quando coloquei a opção contatos selecionados pra ver os status selecionei uns 30 contatos e o status foi, aí perdi um maior tempo e marquei todos os contatos aí o problema retornou à tona. Acredito que deve ser algum conflito com algum app
Muito bom cara, parabéns!
Entrei fuçando aqui e tbm consegui, no caso eu uso a conta do Yahoo, aí desativei os contatos do Yahoo e postei um status e funcionou.
esta havendo algum conflito de contatos por deixar o iCloud e a conta do Yahoo.
Vou postar fotos de onde desativei para ficar melhor para ajudar outras pessoas
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
Muito bom cara, parabéns!
Entrei fuçando aqui e tbm consegui, no caso eu uso a conta do Yahoo, aí desativei os contatos do Yahoo e postei um status e funcionou.
esta havendo algum conflito de contatos por deixar o iCloud e a conta do Yahoo.
Vou postar fotos de onde desativei para ficar melhor para ajudar outras pessoas
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
descobri
depois de 7 formatações
tirem o Gmail na are dos contatos
Ajustes
contatos
na segunda opção, contas
ai remova deixe so a do icloud
deixem o feedback aqui
nao vai adiantar e algo com o zap msm...
eles me responderam:
##- WhatsApp Support -##
Olá,
Agradecemos por entrar em contato conosco!
A qualidade da sua experiência é importante para nós, e estamos trabalhando para corrigir esse problema em uma atualização futura.
Para evitar problemas, certifique-se de que você está usando a versão mais recente do WhatsApp. Você pode baixar a versão mais recente aqui.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas.
Ficaremos felizes em ajudar!
Arthur
Equipe de Suporte do WhatsApp
Dê uma olhada em nosso
eu acho que o whatsaap esta dando incompatibilidade com outro app, eu formatei o iphone 11 2x, o primeiro app a ser instalado é o whatsaap ai funciona perfeito, depois que vou instalando os app, bugou novamente
agora estou efetuando outra formatação, e instalando um a um app e verificando qual app de incompatibilidade, meu chute é o app do facebook
vamos que vamos
A atualização do Whatsapp de HOJE 11/01/21 resolveu esse problema!
Agora sim, funcionou atualização
ufaaa 😅
Olá.
Acredito que deve ter uma ligação fraca. Contudo recomendo que limpe a cache do navegador e reinicie o equipamento.
Espero que resulte.
O suporte do WhatsApp me respondeu:
##- WhatsApp Support -##
Olá,
Agradecemos por entrar em contato conosco!
A qualidade da sua experiência é importante para nós, e estamos trabalhando para corrigir esse problema em uma atualização futura.
Para evitar problemas, certifique-se de que você está usando a versão mais recente do WhatsApp. Você pode baixar a versão mais recente aqui.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas.
Ficaremos felizes em ajudar!
Arthur
Equipe de Suporte do WhatsApp
Dê uma olhada em nosso
O problema começou após realizar a atualização do app
antes estava sem conseguir pesquisar meus contatos!
tenho iphone 11
Mesmo problema
depois da terceira formatação fui instalando os app, quando intalei o app do facebook o erro veio a tona
WhatsApp não está postando status no iPhone