WhatsApp no iPhone só recebe mensagem quando aberto

Olá pessoal, tudo bem?

Esses dias tenho quebrado a cabeça para resolver esse problema, já fiz praticamente de tudo para resolver e nada...

• Fui em notificações para ver se estava ativado, (desativei e ativei) o mesmo fiz no Whatsapp e na própria função de notificações.
  • Já removi o app do Whatsapp e instalei novamente. (reiniciei o iPhone nesse procedimento)
  • Redefinir Rede
  • Redefinir Conteúdo e ajustes
  • redefinir localização e privacidade
  • Atualização em 2º plano ativada
  • Tempo de uso, ativei sempre permitido o Whatsapp (pensando que pode ser algo relacionado a uso de bateria)

Quando alguém me manda mensagem fica apenas um visto "✓" como se meu aparelho tivesse desligado.

Ao acessar o Whatsapp WEB, tenho que ficar com Whatsapp no iPhone aberto, se ficar com ele fechado, ou em outro app, o do WEB para de funcionar...

Esse problema acontece no Android, para corrigir, vai na parte do uso de bateria, mas no IOS, não tem mais alternativa para resolver

Meu iPhone é Xr esta com a versão mais atual 14.3 meu Whatsapp também esta atualizado.

Socorro..

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 10/01/2021 07:55

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp no iPhone só recebe mensagem quando aberto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.