Solicitação do carregador do iPhone 12

Venho através dessa solicitar a Apple Brasil conforme determinação do Procon /SP que me envie um carregador compativel para o iphone 12, ********.

fico no aguardo do contato futuro para enviar os dados para entrega!

at

Edward W J Rosa

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 10/01/2021 16:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/01/2021 16:50

Boa noite, Edward

Este é um fórum de colaboração entre usuários normais como eu e você. Não temos acesso direto à Apple, seus produtos e suas políticas de qualquer natureza.

Entre em contato com o Apple Support pelo 0800-761-0880 para discutir com a Apple a sua situação e as decisões dos órgãos de qualquer esfera.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/01/2021 16:50 em resposta a EdwardRosa

Boa noite, Edward

Este é um fórum de colaboração entre usuários normais como eu e você. Não temos acesso direto à Apple, seus produtos e suas políticas de qualquer natureza.

Entre em contato com o Apple Support pelo 0800-761-0880 para discutir com a Apple a sua situação e as decisões dos órgãos de qualquer esfera.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Solicitação do carregador do iPhone 12

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.