MacBook superaquecendo

Hoje de manha coloquei o MacBook para carregar. Deu 100%, usei um pouco, foi para 90%, tudo ok. Fechei a tampa e ele estava como de costume em repouso. Sai de casa, fiquei fora por 3 hrs e quando eu voltei resolvi abri-lo. Porém, assim que eu peguei nele ( ele estava na capa) , tirei da capa, ele estava pelando! Super quente, impossível de segura-lo. Não estava carregando, não estava conectado a nenhuma fonte de alimentação. Então, eu abri e para a minha surpresa, tinha acabado a bateria e ele ainda estava super quente , mais quente que quando carrega ele. Muito estranho! Pior de tudo é que não tem nem 1 mês de uso ... Alguém saberia me dizer o que eu posso fazer? Vale a pena mandar para assistência ou tenho direito a pedir um outro ? Eu realmente fico desanimada com um MacBook que já esta dando problemas.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 18/01/2021 20:02

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook superaquecendo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.