Não consigo encerrar sessão no iPhone 7 Plus

Ganhei um Iphone que era de minha filha e não consigo encerrar a sessão, mesmo depois de realizado o backup e de ela já ter logado em outro aparelho. Aparece a mensagem de que há restrições, mas não faço ideia de quais.

Olás.

Minha filha migrou para um novo celular e estamos tentando encerrar a sessão dela no antigo. O botão de "encerrar sessão" não fica habilitado e aparece uma mensagem "Não é possível finalizar a sessão devido a restrições". Após inúmeras pesquisas, realizei o backup dos dados dela e venho tentando, sem sucesso, alterar ou desabilitar o "bendito" código de tempo de uso. Só que não sabemos qual e quando eu peço para alterar o código e digito os dados dela, o sistema entende como tentativa incorreta e bloqueia nova tentativa por 60 minutos.

Já tentei configurar um código de tempo de uso a partir de minha conta (que sou a responsável no grupo familiar), mas não deu certo.

Agradeço se puderem me ajudar.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/01/2021 16:54

Responder
1 resposta

21/01/2021 16:32 em resposta a silvanaleo

Boa noite, silvanaleo. Tudo bem por aí?

O problema é isso mesmo. Tem que desativar o tempo de uso. Eu sugeriria apagar o celular e inserir o dados dela novamente, mas tenho medo que o código de tempo de uso seja pedido novamente. Nesse caso, sugiro que você entre em contato com o suporte da Apple amanhã e peça mais orientações sobre isso: http://getsupport.apple.com/

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo encerrar sessão no iPhone 7 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.