MacBook - Backup no OneDrive - Preciso de backup externo?

Vou fazer uma atualização da minha versão do iOS e não tenho dispositivo externo para fazer backup do computador. Meus arquivos ficam dentro de uma pasta do aplicativo do Onedrive que sincroniza automaticamente com a nuvem. Mesmo assim preciso de backup em dispositivo externo?

Se meus arquivos estiverem numa pasta do Onedrive no computador, que já sincroniza automaticamente com a nuvem, preciso ainda assim fazer um backup em um dispositivo externo antes de atualizar a versão do iOS?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/01/2021 09:32

Responder
2 respostas

22/01/2021 09:58 em resposta a kniveas

Olá, kniveas. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.

Se tiver certeza que eles estão no Ondrive, não precisa.

Confira o OnDrive primeiro e veja se está tudo lá.

Somente uma dica, iOS é do iPhone e OS X é de qualquer mac.

Tenha certeza de que não terá problemas depois da atualização com aplicativos etc.

Verifique se sua máquina está preparada para a atualização.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Boa sorte.

Peço que caso as informações sejam úteis para toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook - Backup no OneDrive - Preciso de backup externo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.