Como identificar o serial na placa logica do iPhone 6s?

Meu celular quebrou e a placa lógica foi retirada. Porém, procurei e não encontrei, na placa lógica, numeração que corresponda ao IMEI ou SERIAL.

Há algum código ou numeração NA PLACA LÓGICA que permita saber o vínculo que existe entre a placa lógica original de fábrica e o meu iphone 6s?

Pergunto porque li que a placa lógica é única para cada celular. Então presume-se que há como identificar na placa mãe algum código ou serial ou imei que corresponda ao meu iphone 6s.

Em outras palavras e perguntando a mesma coisa de modo diferente: se por exemplo a assistência técnica misturar duas ou três placas lógicas queimadas/estragadas, cada qual de iphones do mesmo modelo, como que vai ser possível saber qual placa lógica é de qual iphone?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/01/2021 15:07

Responder
1 resposta

24/01/2021 07:16 em resposta a CuriosoIphone

Boa tarde!

Eu sou apenas um usuário..

Acho que isso é melhor você perguntar na própria assistência autorizada..

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como identificar o serial na placa logica do iPhone 6s?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.