Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso criar uma nova Apple ID?

Gostaria de mudar minha Apple ID. Será que isso é possível? Quais são os contras disso?

Publicado em 25/01/2021 12:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/01/2021 13:18

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Se você só quer renomear a conta com outro email, siga Alterar o ID Apple - Suporte da Apple. Sua conta continuaria a ser a mesma, só com outro endereço de email.


Você também pode criar um novo ID e encerrar a sessão da conta antiga para usar a nova. O artigo Finalizar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch explica o que acontece ao encerrar a sessão.


Tenha um ótimo dia!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/01/2021 13:18 em resposta a stellarharris

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


Se você só quer renomear a conta com outro email, siga Alterar o ID Apple - Suporte da Apple. Sua conta continuaria a ser a mesma, só com outro endereço de email.


Você também pode criar um novo ID e encerrar a sessão da conta antiga para usar a nova. O artigo Finalizar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch explica o que acontece ao encerrar a sessão.


Tenha um ótimo dia!

Posso criar uma nova Apple ID?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.