Quero consultar meu imei

Comprei meu aparelho numa loja autorizada e recebi a penas um recibo. Não nota fiscal. Quero consulta minha garantia. Como faço?

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 25/01/2021 13:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/01/2021 14:05

O IMEI está disponível em Ajustes > Geral > Sobre, rolando um pouco para baixo.

Sobre a NF, primeiro verifique se ela não foi enviada ao seu e-mail, talvez tenha sido desviada para a caixa de SPAM.

Caso não encontre, solicite à loja que providencie o documento. Caso não o façam, entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, explique a situação e peça intervenção da Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/01/2021 14:05 em resposta a Cmb

O IMEI está disponível em Ajustes > Geral > Sobre, rolando um pouco para baixo.

Sobre a NF, primeiro verifique se ela não foi enviada ao seu e-mail, talvez tenha sido desviada para a caixa de SPAM.

Caso não encontre, solicite à loja que providencie o documento. Caso não o façam, entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, explique a situação e peça intervenção da Apple.

25/01/2021 14:38 em resposta a Cmb

Muito estranho. Que loja foi esta?

É realmente uma Revenda Autorizada Apple? Veja neste link se ela consta como parceira da Apple Apple - Encontrar locais

Acesse este link e verifique a garantia do seu aparelho através do número de série dele Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple

Também entre em contato com a Apple pelo fone já informado e peça a organização de tudo.

Por fim, é muito estranho que uma parceira da Apple trabalhe desta forma. Não gerar NF para um produto original não é apenas um desleixo ou uma decisão da loja, é um crime. Lojas são obrigadas por lei a emitir NF para todo e qualquer produto, sendo ela o seu comprovante legal de real propriedade do objeto.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero consultar meu imei

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.