Quero consultar meu imei
Comprei meu aparelho numa loja autorizada e recebi a penas um recibo. Não nota fiscal. Quero consulta minha garantia. Como faço?
iPhone 11, iOS 14
Comprei meu aparelho numa loja autorizada e recebi a penas um recibo. Não nota fiscal. Quero consulta minha garantia. Como faço?
iPhone 11, iOS 14
O IMEI está disponível em Ajustes > Geral > Sobre, rolando um pouco para baixo.
Sobre a NF, primeiro verifique se ela não foi enviada ao seu e-mail, talvez tenha sido desviada para a caixa de SPAM.
Caso não encontre, solicite à loja que providencie o documento. Caso não o façam, entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, explique a situação e peça intervenção da Apple.
O IMEI está disponível em Ajustes > Geral > Sobre, rolando um pouco para baixo.
Sobre a NF, primeiro verifique se ela não foi enviada ao seu e-mail, talvez tenha sido desviada para a caixa de SPAM.
Caso não encontre, solicite à loja que providencie o documento. Caso não o façam, entre em contato com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, explique a situação e peça intervenção da Apple.
Muito estranho. Que loja foi esta?
É realmente uma Revenda Autorizada Apple? Veja neste link se ela consta como parceira da Apple Apple - Encontrar locais
Acesse este link e verifique a garantia do seu aparelho através do número de série dele Verifique a cobertura de seu plano de suporte e serviço - Suporte da Apple
Também entre em contato com a Apple pelo fone já informado e peça a organização de tudo.
Por fim, é muito estranho que uma parceira da Apple trabalhe desta forma. Não gerar NF para um produto original não é apenas um desleixo ou uma decisão da loja, é um crime. Lojas são obrigadas por lei a emitir NF para todo e qualquer produto, sendo ela o seu comprovante legal de real propriedade do objeto.
A loja so me avisou que dava recibo depois que comprei, e disse que a garantia bastava o recibo. Quero consulta
Quero consultar meu imei