iPhone ativa o controle de voz sozinho

Eu estou com um problema que está me fazendo questionar seriamente se vou continuar utilizando iPhone.

Sempre que estou ouvindo música ou vendo o YouTube com fone de ouvido, os fones ativam o controle de voz sozinho, fazendo com que a música ou o vídeo pausem. No caso do YouTube e do Spotify, as vezes o vídeo pula para o próximo ou então a música começa a acelerar sozinha.

Isso acontecia no meu iPhone 8, acontece agora no meu iPhone 11 (fones de ouvido diferentes do 8), e no meu iPad. A siri e o controle de voz estão desativados no meu celular e isso acontece mesmo assim.

O problema não pode ser o fone pois acontecia com meus fones antigos e está acontecendo com os novos também, to começando a achar que pode ter algo a ver com minha conta na AppStore.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito obrigada

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 26/01/2021 13:06

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone ativa o controle de voz sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.