Dano por Líquido

*********** a Apple recusa a consertar iphone de Dano por Líquido? Meu iPhone X molhou (caiu na piscina e tirei rapidamente não ficou nem 2 min) ele não queimou, deu vapor nas câmeras traseiras e na frontal que aparentemente ja saiu, mas o Face ID parou de funcionar e a Camêra retrato frontal também parou, o resto esta funcionando normal.

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 3/02/2021 14:36

Responder
1 resposta

3/02/2021 19:19 em resposta a Tiesco_neto

Meu iPhone 8 Plus , foi molhado rapidamente, não chegou a cair na água, apenas molhado . E a partir do iPhone 8 eles dizem que o produto é resistente à água, como isso? É uma propaganda totalmente enganosa. O áudio de vídeos, e WhatsApp estão saindo totalmente abafados . A câmera traseira está embaçada , fora quando aperto o botão de bloqueio de tela, ele automaticamente identifica pra desligar. Não é a primeira vez que tenho problemas com a Apple , se pagamos caro para um produto, no mínimo temos que ter os serviços que eles oferecem disponíveis . Se ele alega que é resistente a agua ele não pode sofrer nenhum dano , quando acontece algo. ********

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dano por Líquido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.