🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Macbook pro não atualiza depois de formatação para as definições de fábrica

Oi! Não sei bem qual era meu sistema antes, mas apareceu uma atualização disponível para o Big Sur. Eu tentei atualizar mas a atualização deu erro. Fiquei sem o que fazer e sem onde carregar por isso formatei o mac para as definições de fábrica. O problema é que ao fazer isto o sistema ficou automaticamente como o El Capitan, que eu nunca nem tive pois tenho um Macbook pro de 2015 retina 13 e esse sistema é bem antigo. O problema é que agora estou presa com o el capitan e não aparece nenhuma atualização disponível, não sei como aconteceu mas detesto esse sistema e só quero voltar ao que era antes da tentativa de instalação do Big Sur. Não sei o nome do antigo sistema mas era (10.13) enquanto esse el capitan é (10.11). Pf me ajudem!!

MacBook

Publicado em 4/02/2021 01:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/02/2021 14:07

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple

Ou

Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/02/2021 14:07 em resposta a Car0l

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple

Ou

Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Macbook pro não atualiza depois de formatação para as definições de fábrica

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.