iPhone - App não está disponível na minha região

Quero baixar o app CDT carteira digital de trânsito e não consigo pois vem uma mensagem em ingles que o app não está disponível na minha região

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/02/2021 06:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/02/2021 10:06

Olá Tortuga,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você gostaria de baixar um aplicativo que não está disponível em sua região. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Para você acessar conteúdos disponíveis em outros países, você deverá mudar seu ID Apple e, também precisará de um novo método de pagamento vinculado ao novo país ou região.

Siga os passos descritos no link abaixo para alterar a região do seu ID Apple:  Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple

Se o aplicativo está disponível na sua região e ainda assim você não consegue fazer o download siga os passos, Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple.

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/02/2021 10:06 em resposta a Tortuga

Olá Tortuga,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você gostaria de baixar um aplicativo que não está disponível em sua região. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Para você acessar conteúdos disponíveis em outros países, você deverá mudar seu ID Apple e, também precisará de um novo método de pagamento vinculado ao novo país ou região.

Siga os passos descritos no link abaixo para alterar a região do seu ID Apple:  Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple

Se o aplicativo está disponível na sua região e ainda assim você não consegue fazer o download siga os passos, Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - App não está disponível na minha região

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.