Avaliações App Store estão saindo com meu nome completo

Prezados, dentro da App Store, nós usuários podemos verificar as avaliações e comentários de cada aplicativo que lá está disponível. Bem como, podemos contribuir também, deixando nossa nota e avaliação. Cada avaliação que é feita sai com um nome de usuário. Pelo que percebi, esse "nome de usuário" é totalmente alterável, pois existem avaliações com nomes aos quais exemplifico a seguir:

"xxx101010"

"não lhe interessa"

"não gostei"

"dé2020"

As minha avaliações estão saindo com meu nome completo, e gostaria de alterar isso, mas não sei qual é o caminho. Alguém poderia me auxiliar, por gentileza?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/02/2021 09:53

Responder
1 resposta

5/02/2021 10:35 em resposta a iago273

Olá iago273

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você queira alterar seu apelido nas avaliações de aplicativos na App Store. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Usando o seu computador entre no iTunes, na barra localizada na parte superior da tela, selecione Menu e então selecione Conta > Visualizar Minha Conta. Na página "Informações da conta", role para baixo até "Ajustes" e clique em editar seu apelido.

Tenha um bom dia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Avaliações App Store estão saindo com meu nome completo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.