Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como posso recuperar todas fotografias no iPhone roubado

Como posso recuperar minhas fotografias no iPhone perdido

iPhone 5s

Publicado em 6/02/2021 13:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/02/2021 14:09

Primeiro de tudo, troque as senhas do Apple ID e de tudo mais que seja importante/contenha dados sensíveis.

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se utilizava a biblioteca de fotos do iCloud, suas fotos estão na sua conta do iCloud. Pode recuperá-las ao conectar à sua conta em outro iPhone, Mac, PC. Veja em www.icloud,com se suas fotos estão lá.

Se não tinha, as fotos estavam unicamente no seu celular e, se tinha um backup atualizado feito no Mac ou no PC (backup no computador mesmo, iTunes ou Finder), pode recuperar ele também para um iPhone e reaver as fotos ao menos até a data do backup.

Se não tinha nem iCloud nem backup local, infelizmente perdeu todas as suas fotos.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/02/2021 14:09 em resposta a cardoso256

Primeiro de tudo, troque as senhas do Apple ID e de tudo mais que seja importante/contenha dados sensíveis.

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se utilizava a biblioteca de fotos do iCloud, suas fotos estão na sua conta do iCloud. Pode recuperá-las ao conectar à sua conta em outro iPhone, Mac, PC. Veja em www.icloud,com se suas fotos estão lá.

Se não tinha, as fotos estavam unicamente no seu celular e, se tinha um backup atualizado feito no Mac ou no PC (backup no computador mesmo, iTunes ou Finder), pode recuperar ele também para um iPhone e reaver as fotos ao menos até a data do backup.

Se não tinha nem iCloud nem backup local, infelizmente perdeu todas as suas fotos.

Como posso recuperar todas fotografias no iPhone roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.