iPhone 11 demora bloquear a tela

Bom, ano passado algumas pessoas questionaram isto e eu também tive o mesmo problema. Logo, fui em busca de soluções, redefini os ajustes, o que resultou em uma boa autonomia por alguns dias, mas logo depois que configurei, notei que quando ativo o ACESSO GUIADO ele estava ficando lento ao bloquear a tela, tudo bem, desativei o acesso guiado, poucos dias o problema perdurou, então, fui verificando algumas configurações e notei que na WALLET quando ativo o toque duplo no botão power para pagamentos estava causando a lentidão no bloqueio de tela. Portanto, até o momento melhorou, caso tenha qualquer alteração eu venho informar!!

se em 2021 alguém está tendo o mesmo problema comenta aqui. E se conseguiu de alguma forma resolver, avisa a comunidade também!!

iPhone 11

Publicado em 7/02/2021 02:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/03/2021 15:42

olá, tive o mesmo problema, hoje (03/03/2021) pela manhã, adicionei um cartão no wallet, e logo durante o dia comecei a notar que o iphone estava demorando a bloquear a tela, removi o cartão adicionado e voltou a bloquear normalmente, sem lentidão. digo: iphone 11

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 demora bloquear a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.