Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Falha com calendário e relógio do iPhone

As apps do calendário e relógio falham sempre. No calendário eu posso adicionar um evento, mas quando for para adicionar ou mudar a hora a app apaga-se logo, mesmo com o relógio, eu nem sei que posso adicionar um alarme que seja.

Já falei com o suporte através de chat online no site do Apple (EUA) mas sem resultado. O meu fuso horário é Ponta Delgada (vivo nos Açores), quando eu mudei o fuso horário para outro, seja Turquia, EUA, ou Cairo tudo funcionou como deve ser. Preciso da ajuda para resolver esta situação.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 17/02/2021 11:11

Responder
11 respostas

25/02/2021 10:22 em resposta a cory

Bom dia,


os equipamentos com fuso horário de "Ponta Delgada, Açores" à partida devem reportar todos o mesmo bug (Adicionar alarme e lembretes não funciona a aplicação fecha instantaneamente), a solução passa por definir o fuso horário para "Praia, Cabo Verde" (com o mesmo fuso horário dos Açores), desligar "Acertar Automaticamente (opcional)", enquanto o problema não é resolvido é a única forma que até ao momento existe ou que pelo mesmo resolve temporariamente.


Luís

Falha com calendário e relógio do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.