Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Demora no envio do pedido do iPad

Comprei um iPad Pro 11'' no dia 12/02 com o Smart Keyboard, Airpods e Apple Pencil.

O teclaro, fone e pencil chegaram em menos de uma semana, mas o iPad não só não chegou ainda como nem está sendo preparado para envio. Ainda consta como "processando", e eu to começando a ficar preocupada que eles tenham até esquecido. O iPad está incluído no mesmo número de pedido que os outros ítens, e eu recebi um sms dizendo que os ítens daquele pedido tinham sido entregues, sendo que faltou o iPad que nem foi enviado ainda. Eu me preocupo porque em 2017 eu comprei um ipad e ele chegou em menos de um dia na minha cidade (em SC), então essa demora pra mim tá fora do normal.

Vocês já passaram por isso? Essa demora é normal mesmo? Devo me preocupar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/02/2021 19:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/02/2021 21:10

Aqui não temos acesso às informações de pedidos de cliente Apple. Somos usuários normais, assim como você.

Entre em contato com o Suporte Apple elo 0800-761-0880 para maiores detalhes das suas compras.

1 resposta

Demora no envio do pedido do iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.