Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Siri não consegue realizar mais nada do que peço

Boa noite, sempre utilizei a SIRI no meu Iphone e Ipad, entretanto a Siri no meu Iphone, acredito que após algumas das ultimas atualizações, não consegue realizar mais nada do que peço, coisas simples como ligar um alarme, fazer um timer, reponder como está o clima, etc.

Já fiz a reconfiguração básica dela e continua com o mesmo problema.

O que devo fazer?

PS. no Ipad está perfeita.

Agradeço quem puder ajudar.

ATT

Marcelo

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/02/2021 21:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/02/2021 10:30

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se o recurso "E aí Siri" não estiver funcionando no iPhone ou iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/02/2021 10:30 em resposta a MarceloJivago

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se o recurso "E aí Siri" não estiver funcionando no iPhone ou iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

26/02/2021 14:47 em resposta a DaveGrohl666

Muito obrigado Dav3, fico feliz que tenha me orientado, entretanto o problema é outro, o EAI SIRI funciona corretamente, o que não funciona vem após, pois a SIRI não consegue fazer nada peço.

Por exemplo digo EAI SIRI, ela me responde normal, dai peço para ela me acordar as 8:00 (ajustar o alarme as 8:00), ela fica um tempo tentando, pede mais um tempo e responde que não foi possível realizar minha solicitação.

Está assim para tudo.

Já no Ipad esta funcionando normal, e as configurações aparentemente são as mesmas.

Se souber como me auxiliar, ficarei muito grato

ATT

Marcelo

iPhone - Siri não consegue realizar mais nada do que peço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.