Gravar a tela em chamadas no iPhone - Erro -5823 e -5825

Ao tentar gravar a tela do meu celular em chamadas ele apresenta esse erro q as vezes é -5823 e outras -5825, o que faço para concertar isso, usei a opção de ir em tempo de uso e as restrições estao desativadas o que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/02/2021 01:41

Responder
1 resposta

26/02/2021 06:27 em resposta a Ricki7

Olá Ricki7

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você deseja gravar a tela do seu iPhone durante uma ligação mas está obtendo um erro. Ficarei contente em te ajudar.

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo.

O artigo, Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch traz os passos para gravar a tela no iPhone, lembrando que alguns apps não permitem que você grave um áudio.

Tenha um bom dia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gravar a tela em chamadas no iPhone - Erro -5823 e -5825

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.