Problemas ao ligar MacBook à Apple TV

Bom dia, não estou a conseguir ligar o MacBook à Apple TV. Consigo reproduzir musicas do iTunes na TV consigo visualizar a minha Apple TV para connectar. Chega a pedir-me o código para aceder ao Apple TV mas depois não aparece a imagem e dá-me uma mensagem de erro. Já utilizei inúmeras vezes a projeção de ecrã com esta Apple TV. Já a tenho à mais de 1 ano... De um momento para o outro deixei de conseguir.

Com o MacBook da minha mulher já consigo projetar. O que me leva a concluir que o problema é do meu MacBook.

Será que me conseguem ajudar?

Obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos

MacBook

Publicado em 28/02/2021 00:53

Responder
2 respostas

3/03/2021 05:39 em resposta a DaveGrohl666

Olá,

Sim estou a precisar de ajuda... não consigo projetar a minha tela na minha TV através da Apple TV.

Consigo reproduzir musica do Itunes na Tv através da Apple TV mas espelhar a tela não consigo.. aparece a mensagem de erro que mostrei anteriormente.

Já formatei Mac e Apple TV para ver se o erro passava e nada...

Será que consegues ajudar-me com isto?

Obrigado.

Francisco Martins

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas ao ligar MacBook à Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.