Como configurar iPhone como novo sem perder fotos?

Estou precisando restaurar meu iphone como novo pra conseguir me livrar dos 11gb de "outros" q estao ocupando o armazenamento. Por isso, estou fazendo um backup no icloud pra nao perder as fotos , videos e arquivos que tenho salvos no celular. Entretanto, sei que qndo eu resetar vai apagar tudo no celular, e sei q quando apago fotos do celular apaga tambem do icloud. Por isso, gostaria de saber como resetar o iphone sem perder minhas fotos que estão no icloud. Obrigada

[Título editado pelo Moderador] 

Publicado em 2/03/2021 05:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/03/2021 06:21

Olá,

As fotos que aparecerem no iCloud você não vai perder, se você quiser saber quantas fotos há no iCloud, você pode verificar no site icloud.com e indo na sessão Fotos, se todas as fotos estiverem lá, é só finalizar sessão no iPhone em Ajustes > Seu Nome > Finalizar sessão e seguir com o processo de restauração.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/03/2021 06:21 em resposta a Lauralo

Olá,

As fotos que aparecerem no iCloud você não vai perder, se você quiser saber quantas fotos há no iCloud, você pode verificar no site icloud.com e indo na sessão Fotos, se todas as fotos estiverem lá, é só finalizar sessão no iPhone em Ajustes > Seu Nome > Finalizar sessão e seguir com o processo de restauração.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como configurar iPhone como novo sem perder fotos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.