Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como configurar iPhone como novo sem perder fotos?

Estou precisando restaurar meu iphone como novo pra conseguir me livrar dos 11gb de "outros" q estao ocupando o armazenamento. Por isso, estou fazendo um backup no icloud pra nao perder as fotos , videos e arquivos que tenho salvos no celular. Entretanto, sei que qndo eu resetar vai apagar tudo no celular, e sei q quando apago fotos do celular apaga tambem do icloud. Por isso, gostaria de saber como resetar o iphone sem perder minhas fotos que estão no icloud. Obrigada

[Título editado pelo Moderador] 

Publicado em 2/03/2021 10:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/03/2021 11:21

Olá,

As fotos que aparecerem no iCloud você não vai perder, se você quiser saber quantas fotos há no iCloud, você pode verificar no site icloud.com e indo na sessão Fotos, se todas as fotos estiverem lá, é só finalizar sessão no iPhone em Ajustes > Seu Nome > Finalizar sessão e seguir com o processo de restauração.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/03/2021 11:21 em resposta a Lauralo

Olá,

As fotos que aparecerem no iCloud você não vai perder, se você quiser saber quantas fotos há no iCloud, você pode verificar no site icloud.com e indo na sessão Fotos, se todas as fotos estiverem lá, é só finalizar sessão no iPhone em Ajustes > Seu Nome > Finalizar sessão e seguir com o processo de restauração.

2/03/2021 11:44 em resposta a Lauralo

Sim, exatamente, uma vez que a conta estiver com sessão finalizada, o iCloud não espelha o iPhone, mesmo sem finalizar sessão, a restauração somente apaga as fotos do iPhone, do iCloud não, mas faça dessa forma, finalize sessão no iPhone e consulte o site do iCloud e veja se está tudo lá, se estiver, pode restaurar normal.

Como configurar iPhone como novo sem perder fotos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.