iPhone X sem SOM e travando pelo mesmo motivo

Tenho um iPhone X, sempre muito bem cuidado, nunca foi molhado, nunca caiu.

Vez ou outra o som dele simplesmente some e quando tento abrir qualquer vídeo ou musica ou qualquer coisa que reproduza som ele começa a dar umas travadas.

Inicialmente quando eu reiniciava o celular costumava voltar ao normal, mas já cheguei a ficar 3~4 dias nessa situação.

Quando ele está apresentando esse problema e eu uso com o fone de ouvido consigo usar normalmente.

Pelo alto-falante não reproduz nenhum som, mas quando está nessa situação e alguém liga e eu atendo sem ser pelo fone de ouvido, quando coloco na orelha consigo escutar a pessoa e fica chiando muito.

O suporte da Apple já sugeriu as alternativas de desligar e ligar o celular, reiniciá-lo e também fazer um backup e restaurar como novo pra ver se o problema seria solucionado. Quando restaurei como novo resolveu o problema, quando fiz o backup o problema voltou.

Publicado em 2/03/2021 12:54

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

4/03/2021 07:45 em resposta a Usuário da comunidade

Boa tarde Cartacs,

Desde já agradeço pela resposta e pelo tempo.

Então eu tenho muitas fotos, ocupa quase metade da memoria do celular. Esses dias fiz um limpa no celular, apagando aplicativos que não uso com frequência, fotos e vídeos, conversas de whatsapp.

Por exemplo, hoje o celular já ta com o áudio normal, funcionando perfeitamente.

Tenho uma leve impressão de que, quando uso meu celular conectado com o apple watch, tende a acontecer esse problema com mais frequência, mas por não saber do que se trata não consigo dizer com precisão se tem alguma relação.

Tenho um pouco de preguiça de restaurar ele, deixar ele zero, e ir baixando as coisas depois pelo icloud (no caso das fotos) por ser em torno de 100GB

4/03/2021 02:36 em resposta a MatheusLima88

Bom dia MatheusLima88!

Eu sou um usuário..

Seguindo seu relato, creio que deve haver algo em seu backup ocasionando erro no sistema.. Sugiro limpar arquivos desnecessários e verificar..

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone X sem SOM e travando pelo mesmo motivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.