iPhone - Saber se tem alguma assinatura ativa em meu nome

Gostaria de saber , se tem alguma assinatura ativa pra mim ? Pois eu não assinei nada ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/03/2021 04:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/03/2021 04:04

Olá, thaynara2007.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que você gostaria de saber como verificar se você tem alguma assinatura ativa. Ficarei feliz em te ajudar.

O artigo Como cancelar uma assinatura da Apple poderá te auxiliar:

Abra o app Ajustes. 
Toque em seu nome. 
Toque em Assinaturas.

Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não consegue encontrar a assinatura que está procurando?
Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Se você tentou cancelar uma assinatura, mas não a encontrou na lista, siga estas etapas.

Tenha um ótimo dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/03/2021 04:04 em resposta a thaynara2007

Olá, thaynara2007.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que você gostaria de saber como verificar se você tem alguma assinatura ativa. Ficarei feliz em te ajudar.

O artigo Como cancelar uma assinatura da Apple poderá te auxiliar:

Abra o app Ajustes. 
Toque em seu nome. 
Toque em Assinaturas.

Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não consegue encontrar a assinatura que está procurando?
Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Se você tentou cancelar uma assinatura, mas não a encontrou na lista, siga estas etapas.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Saber se tem alguma assinatura ativa em meu nome

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.