Deixar os AirPods fora da caixa descarrega?
Tenho um AirPod Pro. Caso eu deixe os fones fora da caixinha, ele fica descarrega?
Deixar os fones na caixinha faz com ele receba carga direto, viciando-o?
[Título alterado pelo Moderador]
Tenho um AirPod Pro. Caso eu deixe os fones fora da caixinha, ele fica descarrega?
Deixar os fones na caixinha faz com ele receba carga direto, viciando-o?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, Hilde,
Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você tem dúvidas sobre o carregamento dos AirPods. Ficarei contente em te ajudar.
Carregamento otimizado da bateria no AirPods Pro
O recurso "Carregamento otimizado da bateria", foi desenvolvido para reduzir o desgaste da bateria e melhorar a vida útil dela diminuindo o tempo que os AirPods Pro passam totalmente carregado. Os AirPods Pro e o dispositivo iOS ou iPadOS seguem sua rotina diária de carregamento e carregam o AirPods Pro mais do que 80% apenas pouco tempo antes de você precisar usá-los.
O recurso "Carregamento otimizado da bateria" para AirPods Pro requer um iPhone, iPod touch ou iPad e está ativado por padrão quando você configura o dispositivo ou depois de atualizá-lo para o iOS ou iPadOS 14.2 ou posterior. Para desativar o recurso, abra o estojo dos AirPods e acesse Ajustes > Bluetooth no dispositivo iOS ou iPadOS. Toque no botão de informações ao lado dos AirPods Pro na lista de dispositivos. Desative o "Carregamento otimizado da bateria".
Mais informações: Carregar os AirPods e obter informações sobre a duração da bateria
Deixa os AirPods fora do estojo quando não estão sendo usados poderá facilitar a perda dos mesmos.
Tenha um bom dia
Deixar os AirPods fora da caixa descarrega?