quero atualizar o meu macOS 10/12/6
gostaria de atualizar meu macOS10.12.6 para uma versão mais atual
iMac 27″, macOS 10.12
gostaria de atualizar meu macOS10.12.6 para uma versão mais atual
iMac 27″, macOS 10.12
Olá, cantonio1967.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você gostaria de atualizar o seu macOS. Fico contente em te ajudar nessa questão.
Siga os passos sugeridos no artigo, Como atualizar o software no Mac.
Usar as preferências "Atualização de Software"
No menu Apple , selecione "Preferências do Sistema" e clique em "Atualização de Software" para ver se há atualizações.
Se houver atualizações disponíveis, clique no botão Atualizar Agora para instalá-las. Você também pode clicar em "Mais informações" para ver detalhes sobre cada atualização e selecionar atualizações específicas para instalá-las. Talvez você precise inserir a senha de administrador.
Quando a "Atualização de Software" informar que o Mac está atualizado, o macOS e todos os apps também estarão atualizados. Isso inclui os apps Safari, Música, Fotos, Livros, Mensagens, Mail, Calendário e FaceTime.
Para instalar atualizações futuras automaticamente, inclusive de apps baixados na App Store, selecione "Manter o Mac atualizado automaticamente". O Mac enviará notificações quando atualizações exigirem que ele seja reiniciado, e você sempre poderá optar por instalá-las mais tarde.
Tenha um bom dia.
quero atualizar o meu macOS 10/12/6