Ganhei iPad e ninguém sabe a senha
eu ganhei um ipad usando porém o cara que me deu morreu e ninguém sabe a senha
me ajuudeeemm
[Título alterado pelo Moderador]
eu ganhei um ipad usando porém o cara que me deu morreu e ninguém sabe a senha
me ajuudeeemm
[Título alterado pelo Moderador]
Se o iPad valer o esforço, pode-se procurar a NF dele e a prova de óbito do antigo dono, de preferência se puder estar acompanhada por algum familiar da pessoa com uma prova de parentesco, é possível que consiga que a Apple apague completamente o dispositivo para nova ativação.
Se tentar isto sozinha, sem documentação, apenas contando uma história, certamente não conseguirá.
Entre em contato com o Suporte Apple pelo 0800-761-0880 e obtenha detalhes do que pode ser feito.
Se o iPad valer o esforço, pode-se procurar a NF dele e a prova de óbito do antigo dono, de preferência se puder estar acompanhada por algum familiar da pessoa com uma prova de parentesco, é possível que consiga que a Apple apague completamente o dispositivo para nova ativação.
Se tentar isto sozinha, sem documentação, apenas contando uma história, certamente não conseguirá.
Entre em contato com o Suporte Apple pelo 0800-761-0880 e obtenha detalhes do que pode ser feito.
Olá, Seja muito bem vindo(a) a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida, ficarei feliz em ajuda-lo
o senhor pode tentar ligar no 0800 para tentar resolver seu problema, 0800 761 0880
Espero ter ajudado!
Ganhei iPad e ninguém sabe a senha