Ganhei iPad e ninguém sabe a senha

eu ganhei um ipad usando porém o cara que me deu morreu e ninguém sabe a senha

me ajuudeeemm

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/03/2021 10:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/03/2021 15:46

Se o iPad valer o esforço, pode-se procurar a NF dele e a prova de óbito do antigo dono, de preferência se puder estar acompanhada por algum familiar da pessoa com uma prova de parentesco, é possível que consiga que a Apple apague completamente o dispositivo para nova ativação.

Se tentar isto sozinha, sem documentação, apenas contando uma história, certamente não conseguirá.

Entre em contato com o Suporte Apple pelo 0800-761-0880 e obtenha detalhes do que pode ser feito.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/03/2021 15:46 em resposta a Natyh_silva

Se o iPad valer o esforço, pode-se procurar a NF dele e a prova de óbito do antigo dono, de preferência se puder estar acompanhada por algum familiar da pessoa com uma prova de parentesco, é possível que consiga que a Apple apague completamente o dispositivo para nova ativação.

Se tentar isto sozinha, sem documentação, apenas contando uma história, certamente não conseguirá.

Entre em contato com o Suporte Apple pelo 0800-761-0880 e obtenha detalhes do que pode ser feito.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ganhei iPad e ninguém sabe a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.