Problemas na atualização do Iphone XR

Boa tarde, estou com alguns problemas com meu iphone xr. Ele esta atualizado no IOS 14.5 e alguns aplicativos estão com problemas de atualização e bugs que não consigo resolver, pois não tem atualização disponível para os aplicativos na app store. Alguns dos exemplos: Whatsapp não da play em todos os audios, Instagram não tem as ultimas atualizações como por exemplo a função reels, mesmo estando atualizado e mesmo que eu ja tenha visualizado todos os storys de certa pessoa, o icone da pessoa continua em primeiro como se eu não tivesse visto. Spotify não tem a ultima atualização com as novidades propostas. Gostaria de saber o por que meu iphone tem dado tanto bugs de uns meses para ca, aguardo solução. Obrigada.

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 9/03/2021 09:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/03/2021 12:41

Oie, Amanda.

A sua versão do iOS é uma versão BETA, recomendada apenas a desenvolvedores. Em versões beta é normal existirem muitos bugs, pois ela ainda está sendo testada. Como recomendação, faça o downgrade de seu iOS para a versão pública mais recente, no caso, a 14.4.1, e verifique a funcionalidade dos aplicativos de terceiros.

Para realizar o downgrade do iOS: https://support.apple.com/pt-br/HT203282

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/03/2021 12:41 em resposta a AmandaSmelo

Oie, Amanda.

A sua versão do iOS é uma versão BETA, recomendada apenas a desenvolvedores. Em versões beta é normal existirem muitos bugs, pois ela ainda está sendo testada. Como recomendação, faça o downgrade de seu iOS para a versão pública mais recente, no caso, a 14.4.1, e verifique a funcionalidade dos aplicativos de terceiros.

Para realizar o downgrade do iOS: https://support.apple.com/pt-br/HT203282

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na atualização do Iphone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.