Meus emails sumiram da caixa de entrada no iPhone

Na última quinta, meus e-mail sumiram da caixa de entrada. Eles não foram excluídos, pois não estão na caixa de excluídos. Não consegui localizar os emails nem buscando pelo contato ou assunto. Verifiquei todos os outros deposito logados e todos apresentaram o mesmo problema, inclusive o iCloud via web, seguindo as orientações da comunidade. https://communities.apple.com/pt/thread/180023681?answerId=180056268522#18005626852. Também tentei sair e acessar novamente a minha conta, porém, em nada resolveu. Gostaria de resolver isso, pois tenho coisas muito importante nesses email.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/03/2021 11:51

Responder
1 resposta

16/03/2021 07:14 em resposta a hugo278

Bom dia hugo278! Bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple!

Eu sou um usuário..

Acredito que seja como foi dito pela Christiana no link informado.. Se já seguiu todos os passos orientados por ela, provavelmente eles foram excluídos..

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meus emails sumiram da caixa de entrada no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.