🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Não conseguem me ouvir em chamadas

Estou com problema em minha chamadas! A pessoa com quem estou falando não consegue ouvir minha voz direito eu preciso ficar com a boca bem perto do autofalante para pode ouvir ou então colocando no viva voz. Isso acontece somente em chamadas, já tentei trocar o chip para ver se era problema porem continua com o mesmo problema. Não caiu no chão, não caiu na agua nem nada.


O que posso fazer para meu problema ser resolvido..




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/03/2021 16:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/03/2021 13:56

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se os microfones do iPhone não estiverem funcionando - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


3 respostas

18/03/2021 15:26 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado Pela atenção!


Limpar os microfones - Limpei porem nem tinha sujeira


Se não conseguirem ouvir você durante ligações telefônicas ou do FaceTime - Isso funcionou perfeitamente.


Se não conseguirem ouvir você ao usar o viva-voz - Pelo viva voz funciona perfeito tbm.


Se o microfone não funcionar em um app específico - Funciona Perfeito


Mesmo assim em ligação as pessoas reclamam que não me escutam... :'(

O que posso fazer a garantia acabou e fazer 1 ano e 2 meses que tenho o celular somente...

23/03/2021 10:18 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado Pela atenção!


Limpar os microfones - Limpei porem nem tinha sujeira


Se não conseguirem ouvir você durante ligações telefônicas ou do FaceTime - Isso funcionou perfeitamente.


Se não conseguirem ouvir você ao usar o viva-voz - Pelo viva voz funciona perfeito tbm.


Se o microfone não funcionar em um app específico - Funciona Perfeito


Mesmo assim em ligação as pessoas reclamam que não me escutam... :'(

O que posso fazer a garantia acabou e fazer 1 ano e 2 meses que tenho o celular somente...

iPhone - Não conseguem me ouvir em chamadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.