iPhone está inativo

Meu Iphone de repente começou a apresentar problemas e aparece uma tela com a mensagem: Iphone inativo, tente novamente em 15 minutos. É a segunda vez que isso acontece, uma vez precisei aguardar mais de uma hora para voltar a utilizá-lo.

Isto aconteceu agora, enquanto eu estava em uma ligação telefônica.

Apareceu a tela Iphone Inativo, tente novamente em 15 minutos, e fiquei sem poder utilizar o telefone, mesmo tentando reiniciá-lo.

É a segunda vez que isto acontece, na primeira vez, há uma semana, eu estava navegando e fiquei por quase uma hora sem poder utilizar o telefone e sem poder ligar para ninguém. Quando acabava o tempo de espera, o iphone reiniciava com a mesma mensagem, pedindo para aguardar mais minutos.

Tentei reiniciá-lo, mas não adiantou.

Hoje, vi que este problema aconteceu em um lote de Iphones 8, e que a Apple anunciou um recall, mas o meu não estava incluso naquela série. Contudo o problema parece idêntico (vício redibitório CDC 18).

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/03/2021 13:49

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone está inativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.