Apple Music - Configurar o compartilhamento familiar

assinei o apple music familia, consegui conectar o celular do meu pai, porem o da minha mãe, diz q ja esta em uma familia(porem nunca tivemos), não consigo tirar dessa familia e por na nossa, pq o Id apple é dela q foi usado para efetuar a assinatura, alem de estar sincronizando as minhas musicas com o do meu pai, sendo q no anuncio cada um iria ter sua conta

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/03/2021 07:57

Responder
2 respostas

24/03/2021 10:42 em resposta a ermanig

Olá, ermanig.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você tenha dúvidas sobre o Compartilhamento Familiar. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Siga os passos desse artigo para configurar o compartilhamento familiar, Configurar o Compartilhamento Familiar

Primeiro passo é configurar o Compartilhamento Familiar:

Configurar o Compartilhamento Familiar primeiro
Configure o Compartilhamento Familiar no dispositivo. Em seguida, convide os familiares a participar de seu grupo familiar.
Se você já tiver configurado o Compartilhamento Familiar, todos em seu grupo familiar terão acesso automático ao Apple Music após fazer a assinatura. 
Já é assinante do Apple Music? Saiba como mudar para uma assinatura familiar.

Privacidade dos arquivos pessoais e preferências de todo mundo
Ao compartilhar um plano de armazenamento do iCloud, os familiares não conseguem ver as fotos, arquivos ou documentos uns dos outros. Além disso, ao compartilhar outras assinaturas, como Apple Music ou Apple TV+, cada pessoa tem acesso às suas próprias preferências e recomendações, não as de toda a família.
Quer manter a privacidade das suas compras? Você pode ocultar itens individuais ou escolher não compartilhar suas compras.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Music - Configurar o compartilhamento familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.