Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

e-mail iCloud em outro iPhone

Tinha um IPhone 5s

estava vinculado com o meu novo agora 6s

mais removi

estão usando minha conta

as fotos do outro aparelho aparece aqui pra mim

e tenho medo das minhas aparecerem la

troquei a minha senha iCloud

será que resolve?

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 24/03/2021 19:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/03/2021 19:44

Boa noite Julianasants,

Talvez o que ocorreu, foi apenas a sincronização das Fotos do seu iCloud para esse novo aparelho. Esse recurso serve justamente para você evitar de perder suas fotos e ficam salvas no seu iCloud. Provavelmente quando você inseriu sua conta no outro aparelho ele sincronizou as fotos que você tinha salvas no seu iCloud. Para mais informações sobre fotos do iCloud acesse o artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple.

Referente ao outro aparelho, se você não vai mais utilizar, deve seguir o artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple antes de passar ele para outra pessoa.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/03/2021 19:44 em resposta a Julianasants

Boa noite Julianasants,

Talvez o que ocorreu, foi apenas a sincronização das Fotos do seu iCloud para esse novo aparelho. Esse recurso serve justamente para você evitar de perder suas fotos e ficam salvas no seu iCloud. Provavelmente quando você inseriu sua conta no outro aparelho ele sincronizou as fotos que você tinha salvas no seu iCloud. Para mais informações sobre fotos do iCloud acesse o artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple.

Referente ao outro aparelho, se você não vai mais utilizar, deve seguir o artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple antes de passar ele para outra pessoa.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

e-mail iCloud em outro iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.