Favoritos do mail do MacBook não parecem todas as pastas
Ola. Peco ajuda. No meus favoritos do mail do MacBook não aparecem todas as minhas pastas. Como fazer? Grato
[Título alterado pelo Moderador]
Ola. Peco ajuda. No meus favoritos do mail do MacBook não aparecem todas as minhas pastas. Como fazer? Grato
[Título alterado pelo Moderador]
Para sincronizar uma conta no Mail do seu Mac, siga instruções do artigo Adicionar uma conta de e-mail ao Mail no Mac - Suporte da Apple.
Qualquer dúvida se possível poste um printscreen da tela que você estiver com dificuldade, borrando as informações pessoais, para que possamos lhe auxiliar melhor.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Para sincronizar uma conta no Mail do seu Mac, siga instruções do artigo Adicionar uma conta de e-mail ao Mail no Mac - Suporte da Apple.
Qualquer dúvida se possível poste um printscreen da tela que você estiver com dificuldade, borrando as informações pessoais, para que possamos lhe auxiliar melhor.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Boa noite Antonio1313,
Você sincronizou um e-mail com conta IMAP? Essas pastas estão no próprio servidor? É um provedor como Hotmail, Gmail ou é um servidor particular?
Atenciosamente,
Oi Felipe. Obrigado pela ajuda. Nao sei responder. Primeiro passo, onde sincronizo? A conta e Gmail e esta bem sincronizada no Ipad e no Iphone
Favoritos do mail do MacBook não parecem todas as pastas