Nao está saindo áudio no meu Apple Watch
Ao atender ligações eu não escuto nada , porém o microfone funciona
[Título alterado pelo Moderador]
Ao atender ligações eu não escuto nada , porém o microfone funciona
[Título alterado pelo Moderador]
Ele deveria realmente emitir um efeito sonoro de um estalo nesse procedimento. Nessa situação sugiro você atualizar seu iPhone para última versão disponível e também seu Apple Watch. Após isso se o problema persistir, apague todo conteúdo do Apple Watch e emparelhar ele novamente. Para apagar vá no app Apple Watch em seu iPhone e em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes do Apple Watch. Após o procedimento terminar, faça novo emparelhamento, configure como um novo Apple Watch e faça novos testes. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Ele deveria realmente emitir um efeito sonoro de um estalo nesse procedimento. Nessa situação sugiro você atualizar seu iPhone para última versão disponível e também seu Apple Watch. Após isso se o problema persistir, apague todo conteúdo do Apple Watch e emparelhar ele novamente. Para apagar vá no app Apple Watch em seu iPhone e em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes do Apple Watch. Após o procedimento terminar, faça novo emparelhamento, configure como um novo Apple Watch e faça novos testes. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Entendi. O seu Apple Watch não emite som pelo que entendi. Verifique se ele o volume dele está no máximo. Em seu iPhone vá em Apple Watch > Som e Tato. Mexa no volume. Diminua e aumente para o máximo e faça o teste novamente. Sugiro também você reiniciar seu iPhone e seu Apple Watch e testar.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Boa noite Paulolopes1984,
Qual seu iPhone e seu sistema operacional. Você já reiniciou seu iPhone? O artigo Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple pode lhe auxiliar em algo.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
iPhone 11 e ambos estão atualizados. Eu nem havia percebido que tinha parado de funcionar. Consigo falar porém não sai som no relógio
Fiz isso e ele só vibra quando mexo.
Nao está saindo áudio no meu Apple Watch