Propaganda no Safari - Acho que meu safari pegou vírus

Boa noite, acho que meu safari pegou vírus, pq mesmo o Adblock Plus instalado e ativado no safari ainda fica aparecendo o botão das propagandas e toda hora eu tenho que clicar para continuar o video pq a propaganda fica o tempo todo parando o video. aparece a seguinte mensagem no inicio do video no YouTube pelo safari: "pular anuncio >" e durante o video aparece o tempo todo a seguinte mensagem: "anuncio em 4,3,2,1" "pular anuncio >" É muito chato. eu gosto de usar o YouTube pelo safari pq e menos pesado e economiza a bateria. o que vcs podem me ajudar??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/03/2021 21:36

Responder
1 resposta

25/03/2021 14:01 em resposta a levi_booyy

Não é virus, é apenas a forma como o Safari funciona, não permitindo que os blockers sejam tão integrados à ele e, por consequência, não conseguindo fazer bem sua atividade.

Há algum tempo a Apple mudou a forma como as extensões funcionam no Safari e isto prejudicou muito o funcionamento destes apps/extensões (uma das melhores ferramentas existentes, diga-se de passagem)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Propaganda no Safari - Acho que meu safari pegou vírus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.