🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bom dia. Comprei outro IPhone devido ao meu ter quebrado. Nem liga mais. Consigo recuperar os dados do antigo, mesmo os app’s?

Comprei um iPhone novo para minha esposa, porém o antigo quebrou e não liga mais. Consigo recuperar todos os dados do iPhone velho para o novo sem o aparelho antigo?

Publicado em 27/03/2021 10:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/03/2021 10:21

Sim, com a única condição: estar a usar exatamente o mesmo ID (o que esteve no antigo, deve estar no novo).


Sim, consegues desde que o antigo teve os dados enviados na nuvem (iCloud).


Quanto ao aplicativos, basta ir na Apple Store, clique no teu nome no canto superior esquerdo, navegando nele, puderás encontrar todos os apps que já usaste tanto no antigo como os que estão no novo.



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/03/2021 10:21 em resposta a Luismacedo

Sim, com a única condição: estar a usar exatamente o mesmo ID (o que esteve no antigo, deve estar no novo).


Sim, consegues desde que o antigo teve os dados enviados na nuvem (iCloud).


Quanto ao aplicativos, basta ir na Apple Store, clique no teu nome no canto superior esquerdo, navegando nele, puderás encontrar todos os apps que já usaste tanto no antigo como os que estão no novo.



Bom dia. Comprei outro IPhone devido ao meu ter quebrado. Nem liga mais. Consigo recuperar os dados do antigo, mesmo os app’s?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.