ICLOUD DRIVE ARMAZENADO LOCALMENTE OCUPANDO MUITO ESPAÇO

Boa noite,

Meu iCloud Drive está ficando armazenado no celular localmente e ocupando 65gb do armazenamento do celular, porém não sei como limpá-lo, nem como mudar a opção para deixá-lo apenas em nuvem, sem fazer o download de uma cópia local.

Meu armazenamento está muito próximo do limite por isso, me impossibilitando de realizar backups no WhatsApp, por exemplo.

iPhone XS Max

Publicado em 28/03/2021 19:25

Responder
2 respostas

29/03/2021 11:14 em resposta a caiocnborges

Boa tarde caiocnborges,

Isso significa que você tem muitos arquivos no seu iCloud Drive. Você pode não sincronizar itens do seu iCloud Drive em seu iPhone se você não quiser. Basta ir Ajustes > [SEU NOME] > iCloud > iCloud Drive e desativar o sincronismo de arquivos. Você também pode acessar através do www.icloud.com e verificar quais arquivos você tem sincronizado. Pode fazer isso também pelo aplicativo Arquivos em seu iPhone antes da mudança da sincronização de arquivos.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ICLOUD DRIVE ARMAZENADO LOCALMENTE OCUPANDO MUITO ESPAÇO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.