iCloud não libera espaço
Fiz um upgrade para armazenamento de dados, mas não libera espaço embora apareça nas configurações que eu tenha porque ???
[Título alterado pelo Moderador]
Fiz um upgrade para armazenamento de dados, mas não libera espaço embora apareça nas configurações que eu tenha porque ???
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite michael162,
Talvez você precise entender a diferença entre armazenamento do iPhone e armazenamento do iCloud. Leia o artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple que vai lhe esclarecer e ajudar a entender o que está acontecendo.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Boa noite michael162,
Talvez você precise entender a diferença entre armazenamento do iPhone e armazenamento do iCloud. Leia o artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple que vai lhe esclarecer e ajudar a entender o que está acontecendo.
Boa tarde michael162,
Para liberar espaço no iPhone você terá que utilizar a função de otimizar Fotos do iCloud em seu iPhone. O artigo Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple traz mais informações sobre essa função. Vale lembrar que o procedimento pode levar horas dependendo do tamanho da sua biblioteca de fotos e videos. Recomendo você deixar pelo menos 2GB a 5GB livres, se possível, em seu iPhone para que ele consiga realizar as operações necessárias para concluir essa operação.
Por favor vá em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone bata um printscreen e poste aqui. Se possível poste também o printscreen do erro que ocorre.
Eu fiz exatamente isso mas mesmo assim diz que meu armazenamento está cheio
e não consigo baixar nenhum app foto etc.
deve ser algum erro sei lá!!
Na vdd eu sei bem a diferença, o fato é que não está dando certo por algum outro motivo não por falta de entendimento do serviço.
iCloud não libera espaço