Passei meu iPhone para minha minha mãe com o meu iCloud

Comprei um iPhone 11 e passei meu 7 plus para minha mãe, para não perder meus dados continuei a usar o mesmo iCloud mas todas as ligações que ela faz no celular dela ficam no meu histórico de chamada e vice versa como faço para não acontecer isso ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/03/2021 15:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/03/2021 15:29

Boa noite Nandaguagnini,

Siga instruções do artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Se você manter o seu iCloud em outro aparelho, algumas informações serão compartilhadas. Se quiser transferir todo conteúdo do seu iPhone antigo para o novo siga instruções do artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/03/2021 15:29 em resposta a Nandaguagnini

Boa noite Nandaguagnini,

Siga instruções do artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Se você manter o seu iCloud em outro aparelho, algumas informações serão compartilhadas. Se quiser transferir todo conteúdo do seu iPhone antigo para o novo siga instruções do artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Passei meu iPhone para minha minha mãe com o meu iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.