Consigo recuperar fotos apagadas do celular e do iCloud?

Pegaram meu celular e apagaram todas as fotos e vídeos, inclusive do iCloud. Estou sem acesso ao meu e-mail é meu celular. Consigo recuperar as fotos e vídeos? São 5 anos de memória 😭

Consigo recuperar fotos apagadas do celular e do iCloud? Obs: não tenho acesso ao celular e e-mail cadastrados inicialmente

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/04/2021 11:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2021 12:35

Primeiro tentar recuperar o acesso à sua conta

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Seguir também este artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Caso consiga recuperar a conta, talvez as fotos apagadas ainda estejam na pasta apagados. Ao serem apagadas, elas ficam lá por 30 dias. Se foram apagadas de lá também, então não há mais o que fazer com relação ao que estava no iCloud.

Recuperar arquivos apagados no iCloud.com - Suporte da Apple

Por fim, se você mantinha um backup local do aparelho, feito no computador com o Finder/iTunes, conseguirá restaurar um aparelho com aquele backup e poderá recuperar o que estava nele. Mas precisa ser um backup local, que copia todos os dados do aparelho.

Se não conseguir recuperar sua conta para verificar a pasta Apagados e não tiver um backup local, infelizmente seus dados estão perdidos.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2021 12:35 em resposta a edina163

Primeiro tentar recuperar o acesso à sua conta

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Seguir também este artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Caso consiga recuperar a conta, talvez as fotos apagadas ainda estejam na pasta apagados. Ao serem apagadas, elas ficam lá por 30 dias. Se foram apagadas de lá também, então não há mais o que fazer com relação ao que estava no iCloud.

Recuperar arquivos apagados no iCloud.com - Suporte da Apple

Por fim, se você mantinha um backup local do aparelho, feito no computador com o Finder/iTunes, conseguirá restaurar um aparelho com aquele backup e poderá recuperar o que estava nele. Mas precisa ser um backup local, que copia todos os dados do aparelho.

Se não conseguir recuperar sua conta para verificar a pasta Apagados e não tiver um backup local, infelizmente seus dados estão perdidos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Consigo recuperar fotos apagadas do celular e do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.