Erro ao preparar a atualização de software do MacBook Pro

Fui atualizar meu mac ontem para o bigSur e depois de baixar a atualização e reiniciar apareceu essa mensagem de erro:

Depois de confirmar ele fica pedindo disco de inicialização. Fica carregando essa tela infinitamente e não acontece nada:

Se tentar usar disco de destino aparece uma tela de login onde eu digito minha senha e depois um símbolo de cabo:

Tentei iniciar com modo de recuperação. Nesse caso ao selecionar meu usuário e digitar a senha ele não reconhece (sendo que na tela anterior eu digitei a senha e ela funcionava). Ao ir no "esqueci a senha" e digitar a chave reserva ele também não reconhece a chave.

Alguém já passou por algo parecido antes? Tem dicas?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/04/2021 05:36

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

2/04/2021 05:55 em resposta a Luan-

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple

Ou

Como apagar um disco para o Mac - Suporte da Apple

iniciar no modo de recuperação com o Command+R >Depois de colocar na opcao de idioma > Usuario > esquecer TODAS as senha > Ve se aparece a opcao do lado da Maca > recuperacao > Apagar Mac > Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2/04/2021 07:39 em resposta a DaveGrohl666

Oi, obrigado pelas dicas mas não funcionou.

Tentei iniciar com modo de segurança umas 3x mas não aparece nenhuma mensagem de modo de segurança em lugar nenhum. Quando eu digito a senha de usuário na tela de login ele volta a tentar atualizar.

Apagar o Mac não é bem uma opção pq não consigo recuperar meus dados em hipótese alguma. Quando inicio em modo de recuperação ele simplesmente não reconhece minha senha nem a chave reserva. :(

2/04/2021 10:43 em resposta a Luan-

Hello Luan-

Apagar o Mac não é bem uma opção pq não consigo recuperar meus dados em hipótese alguma.

Entao boa sorte na sua empreitada 👍🏻

Ahhh antes disso

Se souber ingles procure a resposta aqui ; Official Apple Support Community pode ser que eles te ajudem mais do que

Otimo final de semana e boa sexta feira santa

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao preparar a atualização de software do MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.