Ipads com data de validade

Tenho 2 ipads, sendo um 2 e um mini, ambos estão travados na atualização 9,35 , agora os apps estão deixando de funcionar, queria que a Apple deixa-se claro quando vende seus produtos que depois de alguns anos estes vão se tornar peso de papel, não porta se gastou quase 5 mil reais, eles vão virar lixo pois não se atualiza e os apps vão deixar de funcionar com o tempo, maior decepção de usar esta marca, tenho um outro Android mais antigo e esta e todo vapor, alguém tem alguma ideia de como posso contornar este problema ou devo jogar os mesmos no lixo? Obrigado

iPad mini, iOS 9

Publicado em 5/04/2021 07:55

Responder
1 resposta

5/04/2021 08:06 em resposta a luciano253

Bom dia luciano253,

iPads mais antigos não suportam uma versão mais recente do iOS. O hardware deles não suportam os avanços dos iOS mais recentes. Referente aos aplicativos não funcionarem, osso depende dos desenvolvedores dos aplicativos em questão. Por exemplo, o Netflix só dá suporte para iOS 13 ou superior. É uma decisão do aplicativo Netflix não dar mais suporte para versões anteriores. A tecnologia avança rapidamente. o iPad 2 é um dispositivo de 2011. Se tratando de um dispositivo móvel, são 10 anos de evolução de hardware e software. Isso é muito tempo e o avanço tecnológico acaba forçando a aquisição de novos produtos. Se tudo durasse para sempre a indústria não teria como se sustentar, pois não haveria tanto consumo de produtos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipads com data de validade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.