Experiência negativa com a Apple.
Recentemente fiquei muito na dúvida de qual celular comprar, android ou IOS. Após avaliação, cheguei a conclusão de permanecer na apple, mesmo sendo o custo elevado para mim.
Tinha um Iphone 6S, como era antigo, não seria justo de minha parte criticar a bateria. Como informei, troquei meu celular por um Iphone SE (nova geração) que comprei novo, na caixa, com uma baita expectativa por estar comprando um Apple atual.
Pois bem, já estou usando o celular novo por 5 meses e estou decepcionado. A bateria já está com 96% de saúde (está baixando quase 1% ao mês e se continuar assim, em menos de 1 ano vou ter novamente uma experiência péssima com a bateria). O alto falante as vezes começa a chiar e a tela é um pouco amarelada (desde que comprei).
Sem contar que não veio carregador, nem fone de ouvido (quando comprei, tinha expectativa de recebê-los, já que algumas pessoas estavam recebendo). Comprar um apple e receber incompleto, foi uma baita surpresa pra mim.
Celular hoje em dia é um item muito importante no nosso dia a dia, é quase que um estilo de vida. É nele que nos organizamos, comunicamos e etc. Quando você investe e se decepciona, é frustrante. Até pq não vou trocar de celular nos próximos meses/anos.
iPhone SE, iOS 14