🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Saúde da bateria em 99%do iPhone com pouco mais de 50 dias

Comprei um iPhone 14 Pro Max 128GB e o mesmo está apresentando instabilidade no quesito energia.

Além da bateria não durar muito, com brilho no minimo, e fazendo tudo para economizar bateria, fui consultar a saúde da bateria e está em 99%, sendo que o aparelho foi ativado dia 01/06/2023. Meu anterior aparelho (13 Pro Max), eu vendi com 11 meses de uso e a bateria estava ainda em 100% de saúde, creio que tem algo errado com esse meu 14 Pro Max, haja visto que muita gente tem reclamado do MESMO problema na internet.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 26/07/2023 20:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/07/2023 21:29

Boa noite.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.


O que sei é que essa queda, na saúde da bateria de dispositivo, depende de vários fatores... e que precisa ser uma assistência técnica autorizada para determinar se há algum problema físico no aparelho... Mas me parece normal.


Boa sorte.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/07/2023 21:29 em resposta a iagodegobic

Boa noite.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.


O que sei é que essa queda, na saúde da bateria de dispositivo, depende de vários fatores... e que precisa ser uma assistência técnica autorizada para determinar se há algum problema físico no aparelho... Mas me parece normal.


Boa sorte.

Saúde da bateria em 99%do iPhone com pouco mais de 50 dias

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.