Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

High Sierra - Não conseguir instalar o High Sierra

Já vi muitas respostas a esta questão, mas continuo a não conseguir instalar o High Sierra (nem o Mojave). Estou em Portugal, tenho um Mac Book Air de 2013 e preciso mesmo de actualizar o OS, mas não muito devido às incompatibilidades com outros softwares.

A Apple Store diz que estas versões já não estão disponíveis… como é isto possível? Como é que resolvo este problema?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/04/2021 06:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/04/2021 08:30

Olá, . Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.

Sugiro ficar com o sistema em que tudo estava funcionando.

Tenho oum iMac final de 2009 e meu último sistema (o que posso instalar) é o High Sierra.

Estou feliz com ele pois me nutri tranquilamente em tudo que preciso, menos algumas coisinhas como Airdrop etc.

Mas não me fazem falta.

Então busque instalar o sistema que mais te atende e fique com ele. Minha opinião.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/04/2021 08:30 em resposta a flypnevs

Olá, . Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.

Sugiro ficar com o sistema em que tudo estava funcionando.

Tenho oum iMac final de 2009 e meu último sistema (o que posso instalar) é o High Sierra.

Estou feliz com ele pois me nutri tranquilamente em tudo que preciso, menos algumas coisinhas como Airdrop etc.

Mas não me fazem falta.

Então busque instalar o sistema que mais te atende e fique com ele. Minha opinião.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

High Sierra - Não conseguir instalar o High Sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.