High Sierra - Não conseguir instalar o High Sierra

Já vi muitas respostas a esta questão, mas continuo a não conseguir instalar o High Sierra (nem o Mojave). Estou em Portugal, tenho um Mac Book Air de 2013 e preciso mesmo de actualizar o OS, mas não muito devido às incompatibilidades com outros softwares.

A Apple Store diz que estas versões já não estão disponíveis… como é isto possível? Como é que resolvo este problema?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/04/2021 02:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/04/2021 14:00

Obrigado. Entretanto, consegui resolver o meu problema com a ajuda do suporte da Apple em Portugal. Era trapalhice minha, que estava a usar o Firefox em vez de usar o Safari. Já instalei o High Sierra :-)

Obrigado.

2 respostas

7/04/2021 04:30 em resposta a flypnevs

Olá, . Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Bem vindo a comunidade.

Sugiro ficar com o sistema em que tudo estava funcionando.

Tenho oum iMac final de 2009 e meu último sistema (o que posso instalar) é o High Sierra.

Estou feliz com ele pois me nutri tranquilamente em tudo que preciso, menos algumas coisinhas como Airdrop etc.

Mas não me fazem falta.

Então busque instalar o sistema que mais te atende e fique com ele. Minha opinião.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

High Sierra - Não conseguir instalar o High Sierra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.