Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone não reconhece que eles são meus AirPods Pro

Olá, LEMBRANDO que eles funcionam perfeitamente! Mesmo eu não seguindo os passos que o iPhone mostra nas imagens abaixo.

Parece que de alguma forma, o iPhone não reconhece que eles são meus AirPods Pro. LEMBRANDO NOVAMENTE que mesmo essas imagens aparecendo, eles já estão conectados. Alguém já teve esse mesmo problema ou sabe como resolver?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/04/2021 14:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/04/2021 15:15

Boa tarde Dall,

Recomendo desemparelhar seus AirPods do seu iPhone (esqueça o dispositivo na lista de Blueetoth). Reinicie seu iPhone e inicie o procedimento de configuração dos AirPods novamente. O artigo Conectar e usar os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple informa como proceder.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/04/2021 15:15 em resposta a Dall

Boa tarde Dall,

Recomendo desemparelhar seus AirPods do seu iPhone (esqueça o dispositivo na lista de Blueetoth). Reinicie seu iPhone e inicie o procedimento de configuração dos AirPods novamente. O artigo Conectar e usar os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple informa como proceder.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

iPhone não reconhece que eles são meus AirPods Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.