iPhone não reconhece que eles são meus AirPods Pro

Olá, LEMBRANDO que eles funcionam perfeitamente! Mesmo eu não seguindo os passos que o iPhone mostra nas imagens abaixo.

Parece que de alguma forma, o iPhone não reconhece que eles são meus AirPods Pro. LEMBRANDO NOVAMENTE que mesmo essas imagens aparecendo, eles já estão conectados. Alguém já teve esse mesmo problema ou sabe como resolver?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/04/2021 10:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/04/2021 11:15

Boa tarde Dall,

Recomendo desemparelhar seus AirPods do seu iPhone (esqueça o dispositivo na lista de Blueetoth). Reinicie seu iPhone e inicie o procedimento de configuração dos AirPods novamente. O artigo Conectar e usar os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple informa como proceder.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/04/2021 11:15 em resposta a Dall

Boa tarde Dall,

Recomendo desemparelhar seus AirPods do seu iPhone (esqueça o dispositivo na lista de Blueetoth). Reinicie seu iPhone e inicie o procedimento de configuração dos AirPods novamente. O artigo Conectar e usar os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple informa como proceder.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não reconhece que eles são meus AirPods Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.